Foi originalmente construído como uma casa para três solteironas em 1901.
Quando uma residência particular se torna uma propriedade comercial, muitas vezes ela pode perder seu caráter (pense na remoção do acabamento da janela, acúmulo de tinta nas ferragens e carpetes questionáveis). Para o quinto anual Kingston Design Connection Showhouse , o objetivo era reverter esse efeito. “Esta é a primeira vez que trabalhamos para restaurar uma casa de volta ao seu uso original como residência”, diz Maryline Damour, sócia da Damour Drake e fundadora da Kingston Design Connection .
Localizada na 60 Maiden Lane, em Kingston, Nova York, a casa em estilo vitoriano foi construída em 1901 para três solteironas. Décadas depois, tornou-se o lar de vários negócios locais até ser recentemente adquirido por uma família em crescimento. Mais de 180 designers, fabricantes, artistas e empresas locais contribuíram para a transformação da casa para construir e conectar ainda mais a comunidade através do design.
Ao se aproximar da casa, você encontra postes e grades personalizados da Unlimited Metal Work . Um detalhe escultural de arranjo floral na grade remete ao jardim ao redor pelo paisagista Christian Cruz . Uma vez coberta de grama, a frente da casa agora apresenta um prado de plantas nativas que conservam a água em reconhecimento à emergência de seca recentemente declarada de Kingston .
O vestíbulo da casa apresenta papel de parede abstrato e acessórios inesperados, como forma de sapato na parede, graças à Brooke Cotter Design Co. a beneficiária do programa de bolsas de estudos da Kingston Design Connection (que alivia a taxa do showhouse e os custos de execução do quarto). Um dos principais focos da casa de shows é o talento em ascensão, já que, afinal, Damour começou a casa de shows no início de sua carreira. “Sempre guardo vagas para designers juniores”, diz Damour.
A casa exigia algumas mudanças importantes, incluindo a adição de uma cozinha, formada a partir de um espaço de salão. Hendley and Co. projetou a cozinha como uma “ode à vovó” que funde as cozinhas de ontem com as de hoje, que podem ser instantaneamente percebidas a partir do teto pintado cor de abacate (em Forest Moss de Benjamin Moore ) e paredes cobertas por um papel de parede preto e branco Philip Jeffries em um padrão de grade.
Também no piso principal está a sala de jantar projetada por Creatures of Place . Tudo sobre uma experiência natural, o espaço apresenta uma mesa de madeira artesanal, tecido de almofada de seda tingida de terra e uma instalação de teto de bambu vestida com arte floral. Do outro lado do corredor da sala, a BNR Interiors criou o melhor espaço de lounge. Ele vem completo com um sofá de couro vintage De Sede em um suave contorno de mármore amarelo e preto. À medida que você entra nos corredores e nas escadas da Simone Eisold Design , um gesso de cal Marmorino cinza-azulado personalizado atua como pano de fundo para luminárias incríveis, como um pingente feito de envoltório de barco e arte de parede.
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